sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais uma sexta blogando com os amigos

O tema dessa semana é do Hell Yeah Motherfucker:

Se o seu relacionamento está péssimo e você vai para a balada e acontece a seguinte situação: aquele cara gostoso em questão, de papo legal, educado, que faz a sua cabeça e mexe com você te convida prá sair dalí prá um lugar "melhor", e te deixa bem claro que ele não quer nenhum tipo de vínculo ou compromisso, que não passará daquela noite, e o que o que ele quer é única e exclusivamente uma ótima noite de muito carinho e sexo bem feito. One night only. Você iria? Por quê?


Pra mim, a resposta é muito simples NÃO! Porque eu não faço para os outros o que não gostaria que fizessem comigo! Acho traição o fim, ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se o relacionamento está ruim a culpa é dos dois, ou resolve ou cai fora e daí pode fazer o que quiser da vida. Crise no namoro ou casamento não é desculpa pra traição, é muita falta de lealdade com que você escolheu!

2 comentários:

  1. Isso mesmo Flavinha ... disse tudo em poucas palavras.

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG E SUA RESPOSTA TBM! VOU SEGUIR,BJOSSS E BOM FERIADO! AH E O POST DO FILHO QDO CRESCE EH LINDO,VERDADEIRO E ENGRACADO!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!