segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resumo da semana


Vinte anos da queda do Muro de Berlin, parece que foi ontem que eu assistia na TV na casa da minha amiga Graziela os alemães quebrando a parede que dividia a cidade e as duas "alemanhas", ocidental e oriental;


"Mãe, vou ter um irmão e ele é do tamanho de um grão de arroz." O pai do Enrico está grávido e ele vai finalmente ganhar o irmãozinho que tanta queria;


Garota da minissaia é expulsa da Uniban. Concordo que a roupa era inadequada, mas a reação foi abusrda. E os que ofenderam e acuaram a moça foram apenas suspensos! Quanta hipocrisia;


O São Paulo finalmente está onde merece, na liderança do Campeonato Brasileiro;


Por quê eu nunca tenho dinheiro suficiente para ir aos shows internacionais que desembarcam no Brasil?;


Vou ser madrinha do meu sobrinho;


Continuo não entendendo como querem reavivar a moda horrenda dos anos 80.;


A programação da TV a Cabo no final de semana é de ficar depressivo, não vale nem um décimo do valor da mensalidade;


Depois de uma semana de calor digno do Saara, a segunda-feira amanhece chuvosa e cinza.


Um comentário:

  1. Flavinha, vc é uma coisa de inteligencia menina. Ler seus textos é tão bom...
    "Continuo não entendendo como querem reavivar a moda horrenda dos anos 80.;

    A programação da TV a Cabo no final de semana é de ficar depressivo, não vale nem um décimo do valor da mensalidade;"

    Eu concordo MUITO com vc. Adorei o texto.

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!