domingo, 18 de julho de 2010

Inferno Astral


Essa semana que passou tive inferno astral pré-férias! Milhares de textos para deixar pronto, um evento com coletiva no meio da semana, chuva, frio e pra ajudar meu computador pifou!
Era uma bela segunda-feira quando meu notebook travou, levei na assistência técnica e ele voltou a funcionar misteriosamente. Antes, o técnico disse que devia ser a placa mãe e que não valia a pena consertar. Desespero total, quem disse que eu tinha back up?!? Como ele voltou dos mortos tratei de copiar tudo e voltei a trabalhar. Tudo parecia bem quando na quinta à noite ele se recusa a ligar, ou melhor, ligava, mas não aparecia nada na tela. E o perrengue continuou até hoje de manhã, quando como Cinderela, meu notebook acordou de um sono profundo! Vai entender...
Mesmo com tudo isso procurei ficar zen, contar até mil e sobrevivi.
O final de semana foi de calmaria e filmes, em casa para fugir do frio. Vi "Um Sonho Possível", "Coração Louco" e "Indas e Vindas do Amor". Todos bons, mas o primeiro especial, eu recomendo! Que lição de vida...
As férias começam oficialmente amanhã, vou colocar a vida em ordem e passar uma semana em São Paulo mostrando os programas paulistanos bacanas para o Enrico. Já fizemos nosso roteiro: exposição Corpos, Planetário, Museus do Ipiranga e Futebol e Zoológico. Se sobrar tempo damos um pulinho no centro da cidade pra ele conhecer a Sé e a Galeria do Rock!

3 comentários:

  1. Acho que eu queria sair de férias só para passear com você e com o Enrico... quero fazer todos esses passeios.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Aproveitem a cidade - mais ou menos vazia.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, como foram as férias em SP??

    Saudades!!

    Têm selinho no Coisas pra vc!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!