segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cariocas x paulistas

O mundo aplaudindo o Rio de Janeiro que está dando o melhor exemplo de cidadania e ética no combate ao crime organizado e enquanto isso os paulistas dão vexame nos campos de futebol.
O que significa as torcidas do São Paulo (time para o qual eu torço) e do Palmeiras indo contra os próprios times e chegando a agredir jogadores que fazem e defendem gols só pra prejudicar o Corinthians!
Eu também não sou nem um pouco fã dos adeptos da Fiel, mas é vergonhoso o comportamento dos torcedores nos estádios! Lamentável, e depois o povão vem reclamar da falta de ética e moral dos políticos... pra mim é tudo a mesma coisa!
Pressionar seu time a perder para prejudicar outro é o fim dos tempos!

4 comentários:

  1. Eu ja nem gosto de torcer , nem nada disso, justamente por isso... odeio intolerância..

    ResponderExcluir
  2. Nananinanão.....vamos separar os torcedores dos bandidos de plantão das torcidas organizadas. Quem nunca votou em branco pq não gostava dos candidatos que estavam no segundo turno? É falta de ética tb? Ou votar em quem você menos gosta ou simpatiza?
    No futebol acaba o campeonato e a vida dos torcedores não muda, porém escolher alguém pra ficar 4 anos decidindo o nosso futuro é coisa muito diferente.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, me desculpe mas acho que pela primeira vez eu vou discordar de vc! Eu vou à estadios ( bem menos no momento ) e a coisa é simples - se você não quer confusão, não fique perto da confusão - já fui em arquibancada, hoje vou só em numerada e em ambas existem os tontos que querem arrumar encrenca e o que fazemos? Nos afastamos. Eu estava no jogo do Entrega do São Paulo, não houve confusão nenhuma, muito pelo contrário, pois ambas as torcidas estavam gritando o nome dos times ao contrario - quanto a entregar jogo - no dia em que a rivalidade acabar, acaba o futebol, acaba a graça de torcer e podem me chamar do que quiser, mas eu vou à quantos jogos de entrega e vou vou torcer contra o meu time sim se for pra ver o arqui-rival ser prejudicado e me desculpe mas uma vez, quem está acabando com o futebol é a imprensa esportiva ( com milhões de especulações, palavras e situações distorcidas e profissionais que as vezes também não são éticos ) e as pessoas que querem que o futebol seja 100% profissional. Isso é paixão, isso não se explica! O São Paulo nunca vai ajudar o Corinthians ou o Palmeiras e a reciproca é verdadeira, assim com os times do Rio também não vao se ajudar.

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  4. Santooooooossssss!!!!! Longe desses torcedores , no litiral, campeão sempre, revelando sempre novos talentos!!1 e com muita história!!!

    ps: temos libertadores hehehe!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!