segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O dia em que as almas cantaram

Foi uma experiência incrível, 60 mil pessoas felizes e leves, cantando emocionadas. Ele é o próprio ídolo: simpático, carismático, um show!
Todas as músicas que tocaram épocas da vida de pessoas das mais variadas idades passaram durante as três horas mais rápidas que já vivi.
É tanta emoção concentrada num só lugar que as lágrimas brotam sem perceber e sobe um enorme arrepio pelos braços nos acordes iniciais de cada canção.
Uma enorme lua cheia coroava e iluminava a noite perfeita onde as pessoas entoaram refrões que tocaram seus corações e almas, uma espetáculo imperdível. Eu estive lá e senti toda essa emoção que vou carregar comigo em lembranças eternas.
Tudo perfeito, ainda mais quando toca a música especial e o amor da sua vida diz que queria ter escrito pra você. Foram momentos de genuína felicidade! Foi o dia em que as almas cantaram... com o Paul McCartney!
PS: Vale a pena ficar de madrugada no site pra comprar os ingressos, vale a pena o dinheiro, vale a pena chegar 5 horas antes do show e curtir cada momento, vale a pena chegar em casa às 3h30 para trabalhar às 9h... ah como vale a pena!

2 comentários:

  1. Como vale. Não sou fã do ídolo mas realmente o showo foi de emocionar... Ainda bem que vc estava lá pra contar pra nós...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não su fã assim tb, mas depois desse post deu vontade de ver.. hahahha

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!