sábado, 3 de outubro de 2009

Abrindo o baú

Hoje à tarde estava zapeando na TV quando parei no filme clássico adolescente dos anos 80/90, A Garota de Rosa Shocking, voltei no tempo, ainda mais com a trilha sonora do The Cure, me vi com 13 anos de novo!
Comecei a revirar a memória e lembrei de outros filmes que embalaram meus dias nessa época, que saudade!
São eles: O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas, assisti esse filme muitas vezes, eu era fissurada no Rob Lowe, que também fazia parte do elenco de Vidas Sem Rumo. Na mesma linha e com a mocinha de rosa shocking tinha O Clube dos 5 e Alguém Muito Especial.
E o Tom Cruise em Top Gun, quem não suspirou com ele jogando vôlei na praia?
Tinham ainda os dançantes Ruas de Fogo e Footloose. Eu tinha o vinil da trilha dos dois filmes!
Depois fui crescendo e me interessando por filmes mais densos como O Iuminado (assustador e irresistível), Cinema Paradiso (e a música, de chorar), Blade Runner, A Rosa Púrpura do Cairo e a Era do Rádio.
Recomendo todos, sem exceção, pra ser feliz. Já que os anos 80 estão de volta que sejam no que tiveram de melhor. Esqueçam as ombreiras, as calças semibags e os cabelos com mulets!

5 comentários:

  1. Nossa, eu assisti tudo isso... e ainda Namorada de Luguel, Mulher nota mil.. hahaha lembra, q os meninos fazem uma mulher no pc... Os goonies, os de volta para o futuro, karate kid... ai ai, saudade...

    ResponderExcluir
  2. Putz, caracas... nenhum é da minha época. kkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí, a gente, que é das antigas, tem que assistir o prêmio MTV e dar de cara com aquele povo emo, que tenta fazer cara de badboy... Fresno, é esse o nome? isso sem contat a música ruim... Vamos voltar para o passado!

    ResponderExcluir
  4. Fresno e sua trupe, de fato, ninguém merece! E a MTV tbem: tem horas que vira bizarrice!

    ResponderExcluir
  5. No tunel do tempo hahahaah, eu tinha 12 anos quando vi o clube dos 5, junto com Curtindo a vida adoidado, foi meu primeiro videocassete, era coisa de luxo !!! brigadao pelo carinho guria !! força ai !!! mil beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!