terça-feira, 10 de novembro de 2009

O nosso ziriguidum



Já ouviram falar da revista Wallpaper? Trata-se de uma publicação inglesa que fala de estilo de vida e modernidades no mundo do design, arquitetura e novas tecnologias. Nesse mês, a revista publicou 40 motivos para se visitar várias localidades do mundo, entre elas o Brasil. Há citações de bares, museus, pontos turísticos, designers, estilistas e muito mais.
Alguns exemplos: Embraer, Hotel Emiliano, Centro Cultural São Paulo, Museu Inhotim (MG), carros flex e cerveja Brahma.
Apareceram ainda nomes como Sergio Rodrigues, Rodrigo Almeida, Julia Krantz; estilistas como Gloria Coelho, Luiza Bonadiman e a dupla da Neon, e ainda lojas como Ovo e Lumini. Tem tambem dicas de bares como os da Rua Augusta,o Drosophila, o restaurante Dalva e Dito, hotéis bacanas em Búzios e na Amazonia. Mais: arquitetura da Tripytique e de Paulo Mendes da Rocha, entre outros. E claro, não poderia deixar de ter a nossa amada Havainas e o nosso chopp mega gelado.
Ainda bem que estão enxergando mais do que samba, biquinis e futebol!

Peças da estilista Gloria Coelho e uma foto de Inhotim

2 comentários:

  1. "Ainda bem que estão enxergando mais do que samba, biquinis e futebol!"

    Falou tudo, Flavinha! Brasil tb tem coisas boas que vão além da futilidade. Adorei o post, adoro essas coisas de novidades e modernidade!

    beijo *-*
    -M.

    ResponderExcluir
  2. é, um dia isso tinha que acontecer né... Lembrei de vc no meu post de hoje.... depois vc vê lá! É pra gente saber o poder que tem os nossos blogs! bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!