segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobrevivendo a dezembro

Eu sempre adorei o Natal, a casa enfeitada e a reunião com a família. Quando eu era criança minha avó paterna passava o ano enchendo um saco vermelho enorme de presentinhos para os seis netos. Era uma delícia ganhar todos aqueles presentes.
Esse ano ainda nem consegui montar a árvore, mas tenho fé que até dia 24 ela estará pronta. Preciso ia aos Correios adotar duas cartinhas como combinei com o Enrico, que alías faz 9 anos essa semana e ainda preciso encomendar um bolinho para comemorar.
Vou sair de férias em janeiro, o que no meu calendário significa trabalho dobrado em dezembro!
Comprei apenas parte dos presentes de Natal e passei a semana passada ajudando minha mãe a cuidar do meu sobrinho de 5 meses.
Consegui visitar um casal de amigos queridos, ir na festa de final de ano da "firma"e jantar na casa de outro casal tão querido quanto o anterior. Já ganhei presente adiantado do namorado e de amigos!
Passei um mês de molho por causa de uma distensão na coxa direita e estou voltando aos poucos à academia.
Meu filho entra de férias hoje e não sei o que inventar para entreter um moleque da idade dele enquanto tenho de trabalhar.
Não vejo a hora que chegue dia 31 de dezembro, quando estarei numa pousada no meio do mato escutando o barulho das cachoeiras!
Que venha 2010!!

4 comentários:

  1. ah eu amooooooooooooo Natal! Minha arvore tá pronta ja faz tempão... hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha!!!! Feliz Aniversário para o meu Futuro Genro ( hahahahahahahahaha ). Deseje muitas felicidades para o pequeno e diga que foi a Sogra Sah que mandou!!!!

    Minha Arvore vai ficar na caixa este ano, já que estou com medo da Clarinha de machucar ...

    Beijos!!!

    Sah

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia
    Acho que nessa época do ano dependemos dos filhos para montar árvores de Natal, não é mesmo? Eu só montei pela felicidade do meu, não curto muito o Natal... Mas deixei uma mensagem -em meu blog - Para um novo ano.
    Quando puder, venha me visitar.

    abraço
    www.recriandovinculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHHHH! eu tb quero viajar! E acredita que deixei para comprar os presentes tudo de ultima hora?! Ainda faltam vários :S
    ai ai.. no horario de almoço vou tentar resolver.

    Eu tb gosto dessa época. Mas esse ano acabou ficando td meio desanimado ;~

    Beijooo!! E boa sorte na tentativa de distrair o filhote! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!