segunda-feira, 8 de março de 2010

Piegas e feliz

Eu tenho uma teoria que todo mundo tem seu lado piegas e brega. Por mais erudito e intelectual que o sujeito seja, sempre tem lá no fundo uma música, roupa, filme ou mania que denuncia a queda para o brega.
Um dos meus lados piegas adora comédias românticas, assisto todas, rio, me divirto e saio do cinema ou desligo o DVD feliz da vida, dando suspiros que massageiam o coração.
Esse final de semana tive uma certa overdose cinematográfica, assisti na TV a cabo Ironias do Amor e Divã e depois fui ao cinema ver Simplesmente Complicado. Vale muito a pena, o filme é divertidíssimo, faz ganhar o dia.
Minhas comédias românticas preferidas têm o Hugh Grant como galã principal e são Nothing Hill e Quatro Casamentos e um Funeral.
Também amo outros gêneros cinematógraficos e nesse final de semana vi Milk - muito bom, o Sean Pen está incrível, Austrália - médio, vale pelo galã o eterno Wolverine e revi com meu filho Quem Quer ser um Milionário e Marvin e Eu.
No final do domingo eu estava mais leve, depois de ter visto tanta coisa bacana e que me ransportou para outros mundos. Essa é a magia do cinema, ser um pouco A Rosa Púrpura do Cairo!

2 comentários:

  1. Então, se estiver de manter a pieguisse, assista 500 Dias Com Ela (é com um dos carinhas que fez As 10 Coisas que eu odeio em vc). Muito bom, de dar risada e chorar (risos). Também assisti uma porção destes filmes que citou aí em cima e no final das contas, acabei gostando... risos.
    Ah: este finde vou assitir Preciosa, mas acho que não serei piegas... a menina até concorreu ao Oscar. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi Flaviatava passando e adorei seu blog.. to seguindo viu! ;) Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!