Sou assídua consumidora das barras de Granola Crocante da Nature Valley, mas só não troquei de marca porque ainda não há similares no mercado.
As barrinhas continuam deliciosas, mas o Atendimento ao Consumidor é ridículo.
Comprei no Walmart de Piracicaba uma caixinha que deveria conter 3 barrinhas de banana e amêndoas. Quando abri havia somente duas.
Em 17 de junho escrevi um e-mail ao Atendimento ao Consumidor - sac.naturevalley@genmills.com - contando o ocorrido, inclusive informando o lote do produto.
Recebi a primeira resposta em 6 de julho, com um questionário para ser respondido. Devolvi na mesma hora com os dados solicitados e no dia seguinte recebo outro e-mail perguntado se era uma caixa com 3 ou uma barrinha! Depois de responder novamente recebi um comunidado dizendo que de 5 a 7 dias úteis eu seria procurada para reposição do produto. Mais de um mês se passou e no dia 9 de agosto escrevi dizendo que ainda esperava a reposição. Após um telefonema foi marcada para hoje à tarde.
Para minha surpresa a empresa não mandou outra caixinha com 3 barrinhas e sim um produto individual! Eu sei que só veio um item faltando, mas depois de dois meses custava agradar um pouquinho o consumidor?
kkkkkkkk ai Flavia.... que mãos de vaca não? kkkk Sabe que no meu blog aconteceu uma coisa bacana, eu me decepcionei com a casa do cliente qualitá, que fez má vontade pra trocar uma lasanha cheia de caruncho q eu comprei... reclamei no blog, e a coisa ficou boa...kkk Me mandaram uma cesta de produtos... um milho gostoso q nunca achei pra comprar infelizmente, ervilha, mais massa de lasanha, e até uma lasanha Light, porque viram pelo blog q eu fazia dieta... Fora um carta com pedido de desculpas que eu achei otema... Quem sabe agora q vc gritou no blog, não aparece ai uma cesta de produtos...kkk
ResponderExcluirNossa, que gente pão-dura. Uma vez aconteceu isso comigo com uma Fanta de dois litros que comprei e que tinha vindo com uma embalagem plástica dentro.
ResponderExcluirFlavia, comigo aconteceu isos uma vez. Compre uma geléia de mocotó e veio com umas coisas parecendo mofo. Como a marca responsavel era a Unilever, fiz reclamações no SAC e eles demoraram 15 dias pra responder. Tive que ficar com a geleia durante 15 dias na geladeira esperando o técnico para analise, daí na substituição eles mandaram apenas 1 caixinha do produto... Eita povo pão duro!!!
ResponderExcluirO nome para isso tudo é claro: desrespeito ao consumidor. Não quero ser radical, mas neste caso eu procuraria mesmo outra marca. É ridículo o que eles fizeram!
ResponderExcluirO caso mais recomendado seria o que ocorreu com a sua amiga MeL, receber pelo menos uma cesta de produtos. No mínimo, uma caixa com três barrinhas!
Troque de marca logo! Fez bem ter postado no blog...
Coincidências à parte, também estou reclamando da qualidade de atendimento no Dando Nota hoje.
Bjos!
Tô eu aqui de novo: fiz uma indicação a vc no meu blog, de um selo amizade que recebi.
ResponderExcluirAbraço!