quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SAC



Sou assídua consumidora das barras de Granola Crocante da Nature Valley, mas só não troquei de marca porque ainda não há similares no mercado.
As barrinhas continuam deliciosas, mas o Atendimento ao Consumidor é ridículo.
Comprei no Walmart de Piracicaba uma caixinha que deveria conter 3 barrinhas de banana e amêndoas. Quando abri havia somente duas.
Em 17 de junho escrevi um e-mail ao Atendimento ao Consumidor - sac.naturevalley@genmills.com - contando o ocorrido, inclusive informando o lote do produto.
Recebi a primeira resposta em 6 de julho, com um questionário para ser respondido. Devolvi na mesma hora com os dados solicitados e no dia seguinte recebo outro e-mail perguntado se era uma caixa com 3 ou uma barrinha! Depois de responder novamente recebi um comunidado dizendo que de 5 a 7 dias úteis eu seria procurada para reposição do produto. Mais de um mês se passou e no dia 9 de agosto escrevi dizendo que ainda esperava a reposição. Após um telefonema foi marcada para hoje à tarde.
Para minha surpresa a empresa não mandou outra caixinha com 3 barrinhas e sim um produto individual! Eu sei que só veio um item faltando, mas depois de dois meses custava agradar um pouquinho o consumidor?

5 comentários:

  1. kkkkkkkk ai Flavia.... que mãos de vaca não? kkkk Sabe que no meu blog aconteceu uma coisa bacana, eu me decepcionei com a casa do cliente qualitá, que fez má vontade pra trocar uma lasanha cheia de caruncho q eu comprei... reclamei no blog, e a coisa ficou boa...kkk Me mandaram uma cesta de produtos... um milho gostoso q nunca achei pra comprar infelizmente, ervilha, mais massa de lasanha, e até uma lasanha Light, porque viram pelo blog q eu fazia dieta... Fora um carta com pedido de desculpas que eu achei otema... Quem sabe agora q vc gritou no blog, não aparece ai uma cesta de produtos...kkk

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  2. Nossa, que gente pão-dura. Uma vez aconteceu isso comigo com uma Fanta de dois litros que comprei e que tinha vindo com uma embalagem plástica dentro.

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  3. Flavia, comigo aconteceu isos uma vez. Compre uma geléia de mocotó e veio com umas coisas parecendo mofo. Como a marca responsavel era a Unilever, fiz reclamações no SAC e eles demoraram 15 dias pra responder. Tive que ficar com a geleia durante 15 dias na geladeira esperando o técnico para analise, daí na substituição eles mandaram apenas 1 caixinha do produto... Eita povo pão duro!!!

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  4. O nome para isso tudo é claro: desrespeito ao consumidor. Não quero ser radical, mas neste caso eu procuraria mesmo outra marca. É ridículo o que eles fizeram!
    O caso mais recomendado seria o que ocorreu com a sua amiga MeL, receber pelo menos uma cesta de produtos. No mínimo, uma caixa com três barrinhas!
    Troque de marca logo! Fez bem ter postado no blog...
    Coincidências à parte, também estou reclamando da qualidade de atendimento no Dando Nota hoje.

    Bjos!

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  5. Tô eu aqui de novo: fiz uma indicação a vc no meu blog, de um selo amizade que recebi.

    Abraço!

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