quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Apressadinha

Como sou apressada e estou trabalhando tanto que não sei se conseguirei postar na sexta, aí vaí.
Pergunta McGaiver da Lu (http://scoisasecoisinhas.blogspot.com/):

"O que vc faria se estivesse perdido em uma estrada de terra no interior, seu carro quebrou, lá fora está caindo um dilúvio, seu celular não têm bateria e vc só têm no carro 1 caixa de fósforo com 2 palitos dentro ..."


Eu tirava uma soneca enquanto a chuva não passa, depois colocaria meus tênis de corrida que sempre estão no carro e aproveitaria pra fazer exercício e chegar até o posto de gasolina mais próximo. De lá ligaria do orelhão para o seguro e pediria um guincho para o carro, daria a caixa de fósforos pra Sah fumar seus cigarrinhos até sexta, quando começa a vigorar a nova lei anti-fumo e já que o celular está sem bateria e que nenhum chato iria me ligar ia ficar ouvindo música no carro relaxando até o guincho chegar e me dar uma carona até em casa, já que eu moro no interior!


Até a próxima blogagem coletiva!

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh que resposta maravilhosa!!! Amei Flá!!! Acho que eu daria a mesma resposta, só que agora não posso mais!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... e obrigada por ter me citado e por ter me lembrado da lei! hahahahahahaha

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  3. Eu não faço a mínima idéia o que faria com os palitos de fósforo. hehehe

    obs: tem selinho pra vc no TPM. *-*

    ResponderExcluir
  4. hahahahah isso é q é uma mulher centrada!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, essa resposta de dormir fico igual a minha rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!