A imprensa agora é a grande entidade responsável por todos os males da humanidade. É dela a culpa de políticos serem corruptos, ladrões e caras-de-pau e de uma igreja com moral "ilibada" ter suas práticas atacadas publicamente e denunciada judicialmente.
O chamado quarto poder é constantemente acusado de fazer denúncias descabidas e reportagens tendenciosas, o que não deixa de ser verdade algumas vezes, mas a maioria é verídica e bem elaborada.
Às vésperas das eleições presidenciais cassam a obrigatoriedade do diploma de jornalista e começam atraques massivos à credibilidade da imprensa e dos órgãos de comunicação nacionais.
Só falta seguirem o exemplo de Hugo Chávez e começarem a fechar jornais e emissoras de rádio e televisão.
Os cidadãos têm que discernir o que é plausível e pelamordedeus esquecer Collors, Sarneys, Malufs e companhia quando digitar seu candidato nas urnas!
Ei Flávia,
ResponderExcluirConcordo com vc em gênero, número e grau. Adorei seu post.
Vim agradecer a força no meu blog e dizer q adorei as dicas. O carboidrato eu vou começar a introduzir no mês q vem, mas as frutas no lugar do pudim diet vou fazer agora mesmo.
Obrigada pelas dicas
Beijinho
tb concordo com tudo!
ResponderExcluirFaltou tudo, heim Flávia! Achei um abuso essa não obrigatoriedade do diploma de jornalismo e acho que a imprensa (quando não é manipulada por terceiros) ajuda muito mais do que prejudica.
ResponderExcluir:*
Flavinha, o mal é que todo mundo vai esquecer mediante aos "benefícios" que lhe forem oferecidos ... esqueceu só das Dilmas, dos Lulas ... risos
ResponderExcluirBeijos!
Sah
Oi queridissima Flavia, para calcular a tb, vai em www.roche.pt lá tem a sessao: emagreça com saude, e tem calculadoras, e tem uma que dá as necessidades caloricas diarias :) colocando o peso e altura e atividade fisica:) é bem simples !!!!! Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te linkeii!!!
ResponderExcluirEntão tá: a culpa é minha e sua tbem, ok?
ResponderExcluirBjos!