Tem coisa cheirando mal aqui na Brasilândia mesmo! História muita estranha essa da reunião da ministra da casa civil Dilma Rouseff e da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Se houve mesmo a reunião como Lina não consegue se lembrar nem o mês do encontro fatídico com a ministra e nem encontrar a agenda que ela diz guardada em uma caixa de mudança?
Por outro lado não dá pra achar que a mulher ia inventar isso tudo num surto psicótico, ela é uma funcionária pública respeitada e de carreira, com uma boa reputação! Não ia jogar tudo isso ralo abaixo, ou ia?
E se houve mesmo a tal reunião não seria mais coerente a Dilma admitir, já que a própria Lina disse que não entendeu o pedido de agilizar o processo da família Sarney como coação e nem levou em consideração, pois já estava com o judiciário?
Eu tenho um pouco de síndrome de conspiração, desde aquela matéria da Folha que dizia que a Dilma foi terrorista, usando documentos falsos acho tudo muito suspeito. Agora tem a saída repentina da Marina Silva do PT para disputar a presidência do País pelo PV. Seria um baque e tanto para a candidatura de Dilma! Ela e Marina têm histórias de luta semelhantes, têm o apelo de serem mulheres, mas convenhamos, Marina é mais simpática e popular!
Não defendo a candidatura de ninguém e acho que nem votaria na Dilma, mas que parece que a oposição está com medo da mulher, ah parece.
Até a eleição ainda vai aparecer muito podre por aqui... Como diria Hamlet!
ah com certeza....rsrsrs Eu não gosto de politica, é muita podridão!
ResponderExcluirOlá querida Flavia :) O blogue dela é http://www.operacaometamorfose.com/?page_id=2 :) uma beijoka....xiiii 5 kilos é barbadinha :) muita agua, exercicios e comer de 3h em 3h :)mesmo o basico de sempre !
ResponderExcluirAlguém tá a fim de uma pizza para ajudar na decisão do senado??
ResponderExcluirBrincadeira né...
Bjos
Eu acho que tem muito mais coisa podre por trás disso tudo ... mas como não tolero o PT não fico falando pois o povo acha que eu sou do contra.
ResponderExcluirBeijos!
Sah