quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Há algo de podre no Reino da Dinamarca!

Tem coisa cheirando mal aqui na Brasilândia mesmo! História muita estranha essa da reunião da ministra da casa civil Dilma Rouseff e da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Se houve mesmo a reunião como Lina não consegue se lembrar nem o mês do encontro fatídico com a ministra e nem encontrar a agenda que ela diz guardada em uma caixa de mudança?
Por outro lado não dá pra achar que a mulher ia inventar isso tudo num surto psicótico, ela é uma funcionária pública respeitada e de carreira, com uma boa reputação! Não ia jogar tudo isso ralo abaixo, ou ia?
E se houve mesmo a tal reunião não seria mais coerente a Dilma admitir, já que a própria Lina disse que não entendeu o pedido de agilizar o processo da família Sarney como coação e nem levou em consideração, pois já estava com o judiciário?
Eu tenho um pouco de síndrome de conspiração, desde aquela matéria da Folha que dizia que a Dilma foi terrorista, usando documentos falsos acho tudo muito suspeito. Agora tem a saída repentina da Marina Silva do PT para disputar a presidência do País pelo PV. Seria um baque e tanto para a candidatura de Dilma! Ela e Marina têm histórias de luta semelhantes, têm o apelo de serem mulheres, mas convenhamos, Marina é mais simpática e popular!
Não defendo a candidatura de ninguém e acho que nem votaria na Dilma, mas que parece que a oposição está com medo da mulher, ah parece.

Até a eleição ainda vai aparecer muito podre por aqui... Como diria Hamlet!

4 comentários:

  1. ah com certeza....rsrsrs Eu não gosto de politica, é muita podridão!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Flavia :) O blogue dela é http://www.operacaometamorfose.com/?page_id=2 :) uma beijoka....xiiii 5 kilos é barbadinha :) muita agua, exercicios e comer de 3h em 3h :)mesmo o basico de sempre !

    ResponderExcluir
  3. Alguém tá a fim de uma pizza para ajudar na decisão do senado??

    Brincadeira né...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tem muito mais coisa podre por trás disso tudo ... mas como não tolero o PT não fico falando pois o povo acha que eu sou do contra.

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!