quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Retorno


Depois de merecidas férias cá estou novamente. Nesses primeiros dias de janeiro só posso dizer que lamento pelos haitianos, mas chega de tanta tristeza e sofrimento invadindo nossas casas! Agora está pior, pois os telejornais misturam Haiti, SPFW e BBB!
Nunca vi chover tanto, o Rio Piracicaba que não transbordava há uns dez anos vira e mexe joga água pra fora, como diz a famosa música sobre ele. Ao invés de trocar nossos carros por bicicletas, como ensinam sabiamente os defensores do meio ambiente, vamos ter de usar botes! É pra se pensar...
Aniversário chegando e os questionamentos sobre a vida aumentam, e a mania de colocar tudo no modo de ver maniqueísta. É assustador ver o tempo passar tão rápido, as crianças virarem quase adultos em segundos...
Só sei que em 2010 meu maior plano é sorrir mais, o resto acompanha!


4 comentários:

  1. Saudades de ti, Flavinha!!!! Amanhã eu viajo de novo mas qdo voltar prometo q serei presente como sempre fui, já que amo este blog!!!

    Beijos!!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeee, Flavinha voltou, nossa blogueira intelectual preferida!!! Tava sentindo falta mesmo ...

    Ah, e eu gosto de BBB!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Flavitchaaa
    Obrigada pela dica, já pedi a ela.
    Que bom q voltou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, que bom que retornou. Espero que as férias tenham sido boas e feito o efeito relaxante, dando gás pra voltar com força total.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!