segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Casa dos Políticos


Recebi um e-mail hoje contando uma ideia sensacional que Rita Lee teria soltado durante entrevista no Programa Amaury Jr. Como não vi a tal entrevista não sei se o crédito é mesmo da roqueira ruiva, mas a proposta é impagável!

"Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.Toda semana o público vota e elimina um. No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos. Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisaria corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação decobrir o fundo de campanha."


Não é incrível? Ainda nos pouparia de ir até a seção eleitoral no dia do pleito e todo o dinheiro gasto na logística das eleições!
Será que Dilma e Serra seriam os finalistas do programa? E como seria o bate-papo entre Marina Silva e Heloísa Helena! Só não consegui me decidir quem seria o apresentador da Casa dos Políticos...

4 comentários:

  1. Hehehehehehehehe, já pensou?? Acho que no final não sobrava nenhum pq todos iam ter crise de estresse ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Olha Flavinha, a idéia é mesmo ótima, eu adoraria ficar assistindo uma espécie de big brother do planalto rsrs.

    ResponderExcluir
  3. E que tal o Arnaldo Jabor para apresentador?

    ResponderExcluir
  4. Flavitchaaaaaaaaaaaa, saudades!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!