segunda-feira, 15 de março de 2010

Tanto a dizer

Tenho uma sensação constante e crescente de que tenho muito a dizer e ninguém para ouvir. Sinto que posso contribuir com ideias, atitudes e desconstruções, mas não tenho como começar, essa dissonância entre pensamento e movimento gera um grande vazio que me move para os lados, mas pouco para frente.
A existência vibra, talvez na frequência errada, no lugar errado, no tempo equivocado.
Parece que a qualquer momento vou descobrir a que vim, os dias passam e nada acontece. A alma extrapola o tamanho do corpo e dos que o cercam, mas não consegue ultrapassar de vez suas fronteiras.
Sinto-me muda de sensações e vazia de novos caminhos, tudo soa adormecido. Espero em breve poder acordar...

3 comentários:

  1. Tanto acho que você tem algo a dizer que leio seu blog todos os dias, esperando novidades.
    Para isso, basta começar, o resto vai ser fácil.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Essa é a grande aventura da vida: usar nossa motivação para desenvolver nossas habilidades, inventar novos caminhos, viver novas experiências que tornem nossa vida mais interessante e desafiadora.
    Sinta-se feliz por esses sentimentos, típico de pessoas inteligentes, que têm muitas coisas boas para oferecer ao mundo e a si própria.

    ResponderExcluir
  3. É Flavinha ... eu tenho tanto a dizer mas no meu caso muita gente pode se machucar. Entendo o que você está sentindo sabe. Tenho notado que você está escrevendo pouco por aqui, acontece também, mas não se deixe levar pelo desanimo, ok? Nós leitores deste blog maravilhoso merecemos milhões de posts seus!

    Beijão!

    Sah

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!