domingo, 16 de maio de 2010

Luz


O Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor Unicamp), em parceria com a CPFL Cultura, cria mais uma publicação eletrônica mensal: a revista LUZ .

A revista eletrônica da CPFL Cultura, que já no ar, é parte de uma estratégia para propiciar o debate e a reflexão sobre os grandes temas da contemporaneidade, estimulando a circulação da produção intelectual que hoje já está consolidada no Café Filosófico CPFL.

Com a revista LUZ, o que se pretende é consolidar essas reflexões, expandindo o debate e aprofundando o papel da CPFL Cultura como fomentadora do diálogo dos temas cruciais do século XXI.


Muito boa a revista, vale a pena acompanhar. Além de artigos e reportagens com temas como consumo infantil e contemporaneidade, tem uma agenda cultural e entrevistas!

3 comentários:

  1. Sempre adorei o café filosófico!
    A revista luz deve ser ótima também.
    xero e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ow Flavinha, arruma um autógrafo dele pra mim? hahahahahahahahahahahaha! Participa da brincadeira também. Esqueci de falar que era para todo mundo brincar!

    Beijos,

    Sah

    ResponderExcluir
  3. Sua chata: tinha programado este post pra sexta-feira... hahahahaha. Vc deu um furo de blogagem... risos! Tem problema não, na sexta vc lê lá!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!