quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lógica ilógica

Domingo fui almoçar no shopping depois da academia e resolvi comprar umas roupinhas para correr numa loja de departamento de esportes.
Faz tempo que procuro um boné branquinho pra não esquentar o coco e que sirva direito na minha cabeça. Bom achei um modelo bacana, mas o boné estava encardido. Pedi para a vendedora ver se tinha outro igual e depois de procurar ela disse que não, perguntei se teria desconto se levasse daquele jeito e ela respondeu que seria só de 5%, desconto irrisório num item de R$ 35. Insisti nos 10% e nada feito, a atendente do caixa disse que o boné seria levado para a lavanderia, sugeri então que eu comprasse o boné pelo preço normal e a loja mandasse lavar pra mim. Para minha surpresa, não podia. Sabe a resposta da atendente? Não podemos segurar na loja mercadorias que não são mais nossas!
Diante do absurdo da situação ainda insisti na falta de coerência da resposta, mas não tive sucesso e não comprei o boné. Agora eu queria enteder a lógica disso, ele não iam mandar lavar o boné de qualquer foram e ainda iam ganhar com a minha compra?... vai entender!

2 comentários:

  1. Também não entendi ... quando vc voltar a loja peça para a atendente desenhar a explicação. Com certeza ela vai mandar o gerente desenhar! Ô povo despreparado viu ...

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. Mãe também não entendi isso,mas vc compra outro

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!