sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blogando com os amigos III

A pergunta dessa semana é meio de bode, mas vamos lá!
A Fabi - http://biacoltri.blogspot.com/ - quer saber: O QUE VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE SÓ TEM 2 DIAS DE VIDA?

Nossa, dois dias, é pouco né? Primeiro eu explicaria pro Enrico o que ia acontecer e tentaria deixá-lo o mais tranquilo possível, depois iria me despedir de todos que amo - amigos e familiares - e dizer de alguma forma como eles foram importantes na minha vida. Isso tudo no primeiro dia!
Como eu não ia conseguir dormir por causa da ansiedade, rapava a poupança e comprava uma passagem pra Paris - não dá pra morrer sem ir prá lá - e passava uma noite bem parisiense-cabaré!
No segundo dia dava uma passeada pelo Louvre, Versailles e Torre Eiffel e depois pegava um trem para passar minha última noite em Roma, terra dos meu antepassados, num hotel bem bonito, com vista para o Coliseu (nem sei se isso existe rsrs), de preferência com neve cainda lá fora.

Gente, me avisa quando for minha vez de perguntar! Sou distraída pra essas coisas!

Até sexta-feira que vem.


5 comentários:

  1. Chique, até morrendo você é muito chique!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. ia dizer isso sah..kkkkk
    q vc é xique demais, ate morrendo..kkkk

    ResponderExcluir
  3. morrer com glamour benhê... hahahah

    ResponderExcluir
  4. oi querida, olha, mas se tu tens só 5 kg a mais ( e aposto q nem sao a mais hahahaa) mas se queres perder.... como tu deves ter um IMC normal, teria que malhar mais vezes por semana ou fazer mais exercicio aerobico para acelerar a perda de peso. Conheço amigas minhas que tipo tem 1.64 e com 62.kg e querem ir aos 57...malham malham e malham e comem 1200 calorias e não perdem....chega uma hora que o corpo acostuma com os mesmos exercicios, teria que ou aumentar ou dimuir calorias. Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de saber se vc presta serviço de assessoria de imprensa. Estou procurando por um para divulgação profissional. Gostaria de saber valores tb. Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!