segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E a podridão está mais embaixo!

Em post publicado esta semana intitulado Há algo de Podre no Reino da Dinamarca, sobre o episódio Lina Vieira x Dilma Rousseff eu afirmei que iria aparecer mais podridão por aí, mas não imaginei que seria tão rápido.
Apesar da maioria dos grandes veículos de imprensa não ter divulgado já é certa a informação de que o marido de Lina foi ministro do tucano Fernando Henrique Cardoso e foi a pessoa que apareceu orientado Lina durante todo o seu depoimento no Senado. Bem que minha idéia de conspiração não estava tão errada assim.

Segundo o site da Revista Época,

O marido de Lina é empresário com ligações políticas e entre 1999 e 2000, foi ministro de FHC
A presença de Lina em Brasília na semana passada chamou a atenção para suas ligações com o mundo político de Natal. Por duas vezes, ela foi secretária de Tributação do Rio Grande do Norte. Primeiro, entre 1995 e 1998, na gestão de Garibaldi Alves. Depois, sob Vilma de Faria (PSB), a atual governadora, entre 2006 e 2007. O marido de Lina Vieira, Alexandre Firmino de Melo Filho, é um empresário ligado ao PMDB. Entre agosto de 1999 e julho de 2000, ele foi ministro interino do Ministério de Integração Nacional, no governo de Fernando Henrique Cardoso.
Firmino é sócio majoritário na agência Dois A Publicidade. A empresa atua em Natal, onde recentemente venceu licitação para prestar serviços à Secretaria de Comunicação da prefeitura administrada por Micarla de Souza (PV), aliada de Agripino e responsável por uma das maiores derrotas do PT nas eleições municipais. A Dois A divide um contrato anual de R$ 10 milhões, firmado no mês passado, com outras quatro agências. Firmino também é sócio da empresa Impressão Gráfica e Editora, recém-contratada pela prefeitura para editar a publicação Natal pra você, dedicada ao turismo.


Pois é, parece que tem muito interesse envolvido nessa suposta reunião. Vamos aguardar para conferir!

3 comentários:

  1. Já vou colocar o selinho lá no Coisas! Fla, se vc quiser diminuir o tamanho dá viu ... depois eu te dou as coordenadas!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. oi fla..
    entao o site é da Virtual model.. descobri fuçando .. rsrs quebrei um pouco a cabeça, mas da p fazer mta coisa bem legal.. http://www.mvm.com/cs/
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa né, essa coisa de politica é complicado, o mundo podre mesmo! Então, ahahah as havainas de pau é brincadeira, eu tb não gosto de cirança apanhando Deus me livre... hahahah mas acho engraçado o video!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!