segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Indignações de uma piracicabana!


- Onde estão os lançamentos e os filmes que concorrem ao Oscar? O cinema daqui parece que está em dezembro com Avatar e Alvin e os Esquilos em cartaz. Já houve tantas estreias que nem chegaram perto do Cine Shopping Piracicaba que já perdi as contas! Me faz lembrar do tempo que eu era criança que a gente tinha de ir pra São Paulo no cinema. Naquela época, pelo menos os filmes chegavam atrasados, hoje nem isso!


- Por que nosso prefeito insiste na construção de pontes sobre o Rio Piracicaba? Já existem três e uma delas foi ampliada recentemente. A nova obra vai derrubar dezenas de árvores de mata ciliar e ainda impactar mais os pobres seres vivos que ainda consegue habitar o manancial. Ao invés de pontes, nossa atual Administração podia construir ciclovias que não levem do nada a lugar nenhum, como acontece com as atuais.


- Segundo o Jornal de Piracicaba do último sábado, o carnaval de rua piracicabano deu prejuízo! Não precisaba ser gênio para prever tal acontecimento, como já comentei antes aqui no blog. Ou a prefeitura e as escolas tomam vergonha na cara ou vai ser cada vez pior!

Um comentário:

  1. Post 1 - A situação só vai melhorar quando o cine tiver concorrentes, do contrário teremos que nos contentar. E pior: SBO, Americana e Rio Claro estão anos luz na nossa frente.

    Post 2 - De que adianta ponte se depois não se tem estrutura para arrumar os seus buracos? Vejam as panelas atuais... nem delas dão conta!

    Post 3 - Acho que vai calhar na terceira opção. Deixar cair a peteca na mão deles, nao vão. Deixam quase morto, para depois morrer nas mãos de outro... assim, a culpa não é deles... (irônico, mas é o jogo da política!).

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!