sexta-feira, 11 de junho de 2010

Papo surreal


- Mãe, tô namorando!
- Namorando?
- É, a AJF.
- Mas, namorando como?
- Ué, namorando!
- Como vocês namoram?
- Não sei mãe, hoje foi o primeiro dia.
- E como foi?
- Perguntei de quem ela gostava e ela disse que era de mim. Daí perguntei se ela queria namorar comigo e ela disse sim.
- Hum
- A AJ disse que está feliz em não passar o Dia dos Namorados sozinha, mas disse que não quer presente porque a mãe dela não deixa!
- Ah tá (rindo)
- Mas, como é o namoro filho?
- Ah mãe, sei lá...
- Você não é muito novo pra namorar?
- Meus amigos namoram desde o ano passado!
- Vocês andam de mãos dadas?
- Acho que não, mãe, mas a gente pode beijar.
- Beijar!? Tá doido, você é muito pequeno pra isso!
- Mãe você está desatualizada, meus amigos já dão selinhos desde os 6 anos...

Socorro, para o mundo que eu quero descer! Ele só tem 9 anos!

7 comentários:

  1. RINDO MUITO! É ISSO AI FLAVIA, A MODERNIDADE CHEGANDO E ATROPELANDO A GENTE...

    ResponderExcluir
  2. que medoooo.. rs o meu só tem 3.. mas ja to com medo..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eita Flavinha, entrou pro mundo das sogras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

    Essas crianças crescem muito rapidamente, acho até que o termo "precoce" deveria ser atualizado, pq precoce já está defasado!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, isso é só o começo colega!!.. hahah

    ResponderExcluir
  5. Eu sou sortudo, meus filhos estão mais interessados em bola!!! viva o futebol rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda ao Club!!! E eu que já aguento genro de 1,84m desfilando pela casa e ... o principal ... me dando ordens!!!! Posso??? hehehehe. Visite meu blog também, Flavinha, e indique aos amigos: http://daniricci.blogspot.com.

    Super beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!