terça-feira, 8 de junho de 2010

Junho

O mês chegou gelado e com feriado pra descansar um pouco embaixo das cobertas! Sou avessa ao frio, fico meio mal humorada se saio de casa e começo a sentir tudo gelado!
Apesar disso, adoro junho, festa junina, dia dos namorados, dia de Santo Antonio e até Copa esse ano pra animar.
Sempre gostei das festas dos santos de junho, canjica, cuscuz, arroz doce, curau, tudo uma delícia e ainda desculpa pra tomar quentão e vinho quente com os amigos.
Esse junho ainda trouxe a doçura do meu sobrinho, que está passando uma semana na casa dos avós. Que criança abençoada, traz alegria e serenidade o tempo todo!
Apesar de estar atolada de trabalho e esperando ansiosamente minhas férias no mês que vem, vou curtir esse mês com todos os meus queridos!
Eu sei que junho será o início de grandes e boas transformações, é só esperar!

Bons ventos juninos para todos...

2 comentários:

  1. To aqui me roendo de raiva, odeio esse tempo, porém o mês de junho tem vinho e quentão né, então pode rsrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Achei que iria te encontrar na Festa de Santo Antônio domingo, quando teve a apresentação do Penezzi. Também estava em casa, enrolado nos endredons, mas quando os fogos estouraram, não resisti e dei um pulinho lá. Acabei encontrando a Renata e o Rony, mas ficamos só um pouquinho, havia muita fila e, como vc mesmo cita, o frio estava terrível. Vamos marcar algo, já que agora tenho mais tempo livre!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!