sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dançando na lua!

Michael Jackson morreu, e deve estar fazendo seu moonwalk por outras bandas. Faz tempo que não era fã do cantor e de todas as suas bizarrices, mas tinha um carinho por ele e pela sua contribuição na música.
Michael fez parte da minha infância, da trilha do filme do Billie Jean ao clipe dos zumbis de Thriller. Quem nunca imitou os passinhos dos dançarinos saindo das covas? Eu tinha até esse disco em vinil.
E claro, quem nunca ficou horas na frente do espelho tentando imitar o famoso passo moonwalk? Eu fiquei e até meu filho já tentou!
Desde o Jacksons Five ele encantava, mas o mundo irreal onde ele vivia distorceu sua vida e seu inegável talento ficou em segundo plano.
De garoto prodígio a homem maluco que renegou sua raça, cor e origem e sempre colocou a culpa na falta de amor paterno.
Que pelo menos agora ele fique em paz, dançando na lua!

7 comentários:

  1. Nossa, eu fazia a dança dos zumbis direitinho...kkk quer dizer, direitinho pra mim né...kkk sabia de cor, agora o andar pra trás,só o mestre mêmo, pq é dificir... mas quem nunca tentou!

    ResponderExcluir
  2. Roma, eu to sentindo uma dorzinha acredita?
    Eu sempre gostei dele e andava ouvido muito ultimamente porque o Marcelo, sabendo da minha natureza nostálgica, me deu um box com cd's e dvd. Que ele era uma pessoa bizarra, isso era. Mas foi também um artista genial. Senti pena dele e por ele, por tudo que ele ainda poderia ter sido.
    Devo estar com tpm muito foirte, atá chorei..

    Grá

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Você é um dos poucos na constelação (estrela blogueiros, eles são raros na interestrelar minha comitiva, não vejo que você postou, mas sabe que você está perto Bookman), peço desculpa por esta longa paranthèse, mas tinha que ser clara, de modo a retomar, você é um dos únicos a ter tratado com o desaparecimento de Mikael Jackson. (Nota, este pode ser porque você é um jornalista). C'est très bien. Gostaria de acrescentar, "são os mais altos picos de glória, mais terrível é a queda", e "nem tudo que reluz inveja", que leva anos para construir uma reputação, e pouco tempo para destruir ". Bookman.
    Obrigado pela sua atenção, eu vi, você e seu amigo jogar, algo que raramente encontramos nos blogs, "pensamento".
    Bookmanie.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ficou muito legal. Apesar de eu não ser fãn do michael jacson nem do estilo pop por assim dizer é uma lastima a sua morte. Apesar de ser um cantor pop ele tinha muitas influencias do rock, que é meu gênero favorito de musica. Ele foi um verdadeiro artista.
    Ah ja ia esquecendo, eu tenho um blog também, o enderço é:
    espacodobonome.blogspot.com
    se você quiser da uma passadinha por la qualquer hora. Obrigado e continue com o excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flávia!
    Obrigada por ser uma 'seguidora' do meu blog, que agora também figura entre os melhores do Brasil. Acredita? Eu não... rs Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. não acho que ele negou raça e nem cor, mas sim foi escravo de uma estética e mitomania implacávies para quem entra nessa roda viva perigosa.....viva aqueles que riem da própria vida, mesmo sendo alvos da mídia por seus talentos!1
    por isso sou mais romário do que ronaldo, sou mais nelson piquet(pai) que senna!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!