quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sonho de consumo

Sabe aquela vontade enorme, que dá até coceira quando você vê seu objeto do desejo? Eu tenho uma dessa toda vez que ouço falar da Flip (Feira Literária Internacional de Paraty) - http://www.flip.org.br/
A próxima vai ocorrer de 1 a 5 de julho, ai que vontade que dá! Paraty por si só já é um deslumbre com suas casinhas coloniais e praias quase desertas. Imagina cheia de gente descolada e inteligente e vários escritores incríveis lançando seus livros e discutindo literatura somados a teatro, música e cultura aos baldes. Um sonho!
Faz tempo que quero me programar para ir à Flip, mas não tem sobrado espaço na agenda nem dinheiro.
Tem ainda a Flipinha - http://www.flipinha.org.br/, destinada ao público infantil e que esse ano vai homenagear Manuel Bandeira. Hum que vontade que dá...
Vale a pena entrar nos sites e viajar pela programação. Enquanto não consigo ir à Flip real, me deleito com a virtual... quem sabe nos próximos anos apareço por lá.

Um comentário:

  1. Flavinha, vi uma notícia hoje e lembrei de você na hora: O que você achou da resolução STF de não tornar obrigatório o curso de Jornalismo para exercer a função. Eu achei um absurdo, pois imagino o que você e a maioria dos jornalistas tiveram que ralar, primeiro para se formar, depois, para "fazer" um nome e agora vem essa novidade ... lamentável!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!