quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Youtube e a inversão de valores

Dois episódios recentes dão a dimensão exata que como nossa vida está exposta sem termos a exata noção disso.
Primeio foi a professorinha Jaqueline flagrada em um show dançando "Todo Enfiado" com o traseiro totalmente de fora (quem tiver curiosidade procure no Youtube - http://www.youtube.com/, não vou postar esse vídeo aqui). A performance da moça foi filmada por dezenas de celulares e colocada no Youtube. Depois de muitos acessos ela foi demitida da escola onde ensinava crianças do ensino infantil. Tem gente que acha que foi perseguição, mas todos profissional precisa saber se portar, os que tratam com pessoas em desenvolvimento mais ainda! O fato é que depois de muita choradeira e dito arrependimento, agora a moça cogita virar dançarina de um grupo de pagode e parece que já recebeu convites pra posar nua e está feliz da vida com a guinada em sua vida! Sem comentários, num mundo onde ex-BBBs são tratados como celebridades e tem até fã clube acho essa nova geração está precisando de novos e bons ídolos.
Outra atuação que mereceu destaque foi da cantora Vanusa, que fez uma versão lisérgica do Hino Nacional durante solenidade da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. A loira fez uma releitura da música com direito a mudança de letra e melodia. Depois se justificou dizendo que tinha tomado remédio para depressão, dor de cabeça e labirintite. Por que foi então se estava dopada? E disse ainda que tinha pedido a letra do Hino semanas antes e que os organizadores do evento não mandara. Devem ter achado que era piada.
O que antes poderia gerar um comentário durante uma semana no bairro hoje vira notícia instantânea e de abrangência nacional com o advento das câmeras em celulares.
Quem quiser garantir o emprego - que não seja de dançarina ou coelhinha da Playboy - ou a imagem deve tomar mais cuidado daqui pra frente.


O Youtube não perdoa ninguém!

6 comentários:

  1. É mesmo Flavinha, mas o youtube tb tem suas vantagens, por exemplo, eu tenho achado clipes maravilhosos da epoca que a MTV não era paga, isso lá nos idos de 1995 (aff que velhice) rsrs.

    ResponderExcluir
  2. sabia que passou hoje mesmo um reportagem sobre isso.... agora literalmente cada mergulho é um flash!...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, estamos sempre por aqui, as coisas estão um pouco corridas mas até o final da se
    mana tudo volta ao normal!

    Beijos

    Sah

    ResponderExcluir
  4. Verdade... Não sabemos onde vamos parar!

    Mas, esqueceu a letra do hino nacional? Os organizadores nã enviaram a letra?
    O que é isso?

    Quanto patriotismo...
    Chega a ser absurdo.
    Excelente post, xeroooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, desculpa!!!! Como a Sah disse está mesmo uma correria, mas tb uma pitada de desleixo, desculpa!!!

    E quanto ao post, é mesmo uma preocupação a mais na vida do povo né, e concordo que quem trabalha principalmente educando as crianças deve ter mais compostura né, quer dançar atoladinha, dança em casa pro marido, não no show pro público!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, têm selinho lá no Coisas pra vc!!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!