segunda-feira, 13 de abril de 2009

Orgulho da gaveta

Hoje estou me sentindo realizada e tudo por causa da gaveta. No quarto do Enrico, meu filho de 8 anos, tem uma cômoda da época que ele nasceu que já está meio bamba de tantas mudanças que fizemos desde então.
Os encaixes das gavetas tendem a quebrar e as mesmas desmontam sem dó nem piedade. Após circular por várias lojas de ferragens há alguns meses comprei as peças para consertar a tal gaveta que estava deixando as bermudas do Enrico desalojadas.
As pecinhas e a gaveta ficaram encostadas desde então já que era necessário furar a madeira para parafusar as tais abinhas que iriam prender definitivamente o móvel em questão.
Confesso que aquilo tudo encostado e desmontado me incomodava muito, mas não havia ninguém que se oferecesse voluntariamente - nem depois de muitos pedidos meus - a furar a minha pobre gaveta.
Ontem, depois de uma aula de furação de parede resolvi arrumar a gaveta.
E eu consegui! Marquei, furei, parafusei e montei tudo direitinho, que orgulho!

Um comentário:

  1. Flá, meu orgulho é de ter montado a minha cama enorme quando me mudei para cá. E eu, legal, toda noite falo para o Marcelo: "- Ah, esse é o melhor lugar do mundo, nossa cama!....Que eu montei, claro."
    Beijo!
    Grá

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!