quinta-feira, 28 de maio de 2009

Inventando moda



Eu adoro moda que posso fazer sozinha, desde adolescente customizava minhas roupas, cortava, pintava e enlouquecia minha mãe. Quando eu vi esses dois livrinhos da Editora Senac fiquei doida, são lindos com 99 dicas cada para customizar o jeans e a camiseta. Foi escrito por estudantes de moda italianas e traduzido para o português com ilustrações e passo a passo.
No Jornal de Piracicaba de hoje o livro das camisetas e suas customizações foi capa do caderno de moda (http://www.jornaldepiracicaba.com.br/entre no virtual paper e procure o Caderno Arraso). Adorei as produções!
Com preço acessível - R$ 35,00/cada um - vale a pena conferir os livros 99 formas de cortar, costurar, franzir e amarrar sua camiseta, transformando-a em algo especial e 99 formas de cortar, costurar e enfeitar seu jeans. Os dois estão a venda no site da Editora http://www.editorasenacsp.com.br/.
Vai lá!

3 comentários:

  1. Nossa ... o Blogger não tá atualizando os Feeds. Já estava vindo aqui reclamar da sua falta de posts e me deparo com este! Eu sempre quis fazer essas coisas, mas nunca tive talento pra isso. Sempre estragava as roupas!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu cortava tb... as vezes comprava alguma coisa ja penasando no q ia cortar pra ela ficar perfeita...kkkk e calça... desfiava tudo com pedra pome, calça novinha...affff e minha nãe deixava, ainda dizia... pode fazer pq vc é jovem, tem q usar o q quer..kkkkk da hora minha mãe!

    ResponderExcluir
  3. oi, por favor vc não tem esses livros? Não tem como por na net para download,é que não tem como eu comprar

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!