sábado, 2 de maio de 2009

Sábado preguiçoso

Fazia tempo que eu não tinha um sábado preguiçoso assim só pra mim, às vezes é bom ficar sozinha ouvindo música com boas lembranças... aí vai minha trilha sonora de hoje:



Lembrança: Um dia ele disse que queria ter escrito essa música pra mim!

Composição: George Harrison

Há algo no jeito em que ela se move
Que me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito me agrada
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
Algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de outra
Algo em seu jeito que ela me mostra
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
Você me pergunta se meu amor vai crescer
Eu não sei, eu não sei
Fique por perto e você vai ver
Eu não sei, eu não sei
Alguma coisa em seu jeito, ela sabe
E tudo que tenho de fazer é pensar nela
Algo nas coisas ela me mostra
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!