sábado, 2 de maio de 2009

Dia das Mães Divorciadas

Com a chegada do Dia das Mães saio a procura de presentes para a minha (que já ganhou dois - não aguento esperar o dia), avós - sim eu tenho as duas - e outras mães de plantão. E eu? Apesar de ser uma mãe das boas não ganho presente! Explico, como sou divorciada meu ex-marido não se vê na obrigação de comprar presente pra mim e como meu filho tem apenas 8 anos obviamente não tem dividendos para comprar ele mesmo.
Será que todas as mães divorciadas passam por isso?
Claro que tem o beijo e o abraço do Enrico no Dia das Mães e a festinha na escola com direito a presentinho feito por ele, que eu adoro. Tenho quadrinho, porta-joia, almofada, sacola de praia e outros apetrechos em exposição aqui em casa. Mas, uma roupinha nova ou um brinco bacana não cairia mal!
Está lançada minha campanha pelas mães divorciadas sem presente!

4 comentários:

  1. Eu apoio a sua campanha! Mas, va à uma loja e se presenteie com algo bem bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com sua amiga. Vá junto do Enrico e faça ele escolher um presente. Mande embrulhar e peça que ele te entregue... risos!

    ResponderExcluir
  3. essas datas idiotas, como dia dos pais(eu sou pai presente),etc. só foram inventadas para fomentar vendas do comércio.falo com propriedade pois já tive comércio e sei das angústias que vi na loja....ainda bem que nào preciso mais passar por isso!
    Aí, as pessoas mais esclarecida possíveis perdem a coragem e não falam pros seus rebentos que isto é bobagem, ou seja, que essas datas não são importantes!mas coitadinho das criancinhas qdo na escola os amiguinhos perguntarem : "o que vc deu de presente pra sua mãe?" e seu filho disser nada!!!!
    Parece amargura, alguém dirá lendo essas minhas palavras, mas minhas lembranças com meus filhos sào muito mais interesantes que uma data só, que se repete ano após ano,igualzinha!! vamos com+viver com nossos filhos nas suas necessidades mais simples e prazeirosas, pois o que lembro de meu pai já falecido não é dos dias dos pais, mas de nossos sábados de manhà, qdo apenas nos doissaíamos para passear sem rumo a descobrir a cidade!
    ps: não deixam seus filhos na casa do juninho para ir em festas de casamento!!! isso é pra poucas pessoas entenderem rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. ps: nào levanto bandeira, apenas não fomento o que não acredito!!!!!!!~
    mas fiquem felizes e corram , pois seu presente escolhido pode estar acabando!
    e feliz dia das mães para todas as mães: as separadas felizes, as infelizes, as casadas infelizes e felizes tb, as solteiras, as mães dos juízes (dos filhos que roubaram meu santos), as da zona de meretrício, ou melhor, para todas as maravilhosas mulheres e seu previlégio de gerar uma vida nova!
    anonimo the best!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!