sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quem não tem Pira caça com SBO

Já que a 3ª Virada Cultural Paulista, que acontece em 7 cidades da região e em outros 12 municípios do interior de São Paulo, não vai passar por Piracicaba, podemos conferir a programação de SBO (Santa Bárbara D'Oeste para os piracicabanos).
Com investimento de R$ 5,5 milhões e mais de 560 atrações artísticas, o evento tem início às 18h do sábado (16) e as atrações prosseguem até as 18h do domingo (17). Toda a programação é gratuita.
Em SBO, Lobão se apresenta como destaque, finalizando a programação da cidade, que conta ainda com shows de Edgard Scandurra Livre P.A., Antônio Nobrega e Jorge Ben Jor. Os paulistanos da Orquestra de Jazz Sinfônica também sobem ao palco durante a Virada Cultural na cidade, bem como as peças “Nocaute” de Marcelo Mansfield e “À La Carte” do La Mínima. Os outros espetáculos, os horários e locais podem ser conferidos em

Em tempo: Cultura que é bom ninguém se preocupa em trazer pra cá, em compensação presídios...

3 comentários:

  1. Oi, Flávia! td bem?
    Li seu texto sobre trabalho em casa e gostei, viu? O que é mais difícil para um jornalista do interior? Estou perguntando por curiosidade msm...acho que isso rende um post, não é? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Quero que vc conheça o trabalho de uma menina amiga minha de Piracicaba, Carol Bonando. Ela mora aqui no Rio.
    http://www.carolbonando.blogspot.com/

    Um bj

    ResponderExcluir
  3. Vamu de busão circular!
    Vai ter esquema especial com saídas do TCI!
    Risos!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!